A equipa de competição deslocou-se à terra da cereja para participar na 4ª prova da Taça de Portugal.
.
Não foi a cereja no topo do bolo mas sim no lugar mais alto do pódio nos Elites, com Ricardo Marinheiro a impor-se de forma fenomenal entre o pelotão. Fábio Ribeiro a ter uma boa prestação ao ser top 15. Frederico Massena que deu espetáculo nas descidas técnicas a concluir a corrida no 35º lugar da geral e 13º entre os Sub-23.
.
Rafaela Ramalho ainda a recuperar fisicamente cortou a meta em 6º das Sub-23 e 15º Geral.
.
Nos Juniores apresentamo-nos com 5 atletas e ninguém ficou indiferente às passagens de Eduardo Rodrigues tendo terminado a apenas 20s do pódio, ou seja, em 4º Lugar. Gonçalo Lopes a entrar nos pontos pela primeira vez ao ser 20º classificado e logo atrás Diogo Amorim. Tiago Coelho concluiu a sua corrida no 23º posto e o azarado do dia doi Rodrigo Araújo a furar por duas vezes mas a mostrar resiliência e não desistiu, então terminou num honroso 37º lugar.
.
Nos mais jovens, os Cadetes, João Fonseca foi o nosso melhor representante ao terminar novamente à porta do pódio no 4º lugar. Frederico Dias novamente com um bom desempenho ao ser 17º classificado e ainda perdeu dois lugares no sprint para cortar a meta pois rebentou a corrente. Bruno Lopes a ser 25º classificado e o mais novo dos nossos cadetes, Filipe Pinto, a terminar no 29º Lugar.
.
Nos Master’s, o melhor desempenho foi para Carlos Araújo nos M50 no 6º lugar e Mathis Ferreira foi 25º nos M30.
.
Também na prestação geral por equipas ficamos à porta do pódio no 4º lugar.
.
Clube BTT Matosinhos…damos + pedal à tua Vida!