No passado domingo, o Clube BTT Matosinhos rumou a Espanha para participar na segunda prova do Superprestigio MTB em Caparroso (Navarra), prova esta de categoria C2.

 

Ricardo Marinheiro disputou a corrida até aos últimos metros mas tivemos de nos contentar com o 2º Lugar. Com este resultado o nosso Campeão Nacional sobe ao segundo lugar da geral e assim fica na luta pela camisola amarela do Superprestigio MTB.

 

Nos Cadetes também tivemos um representante em destaque, João Fonseca com um início de corrida super-rápido e a marcar a pedalada para o pelotão mas na parte final teve de abrandar a terminou no 6º lugar, então, sobe ao 4º lugar da geral e por isso o pódio no final das quatro provas é o grande objetivo.

O recém-chegado ao escalão de cadetes, Filipe Ramalho, termina esta prova no 19º lugar.

 

Nos Juniores, Eduardo Rodrigues alcançou um importante Top10 nesta ronda, e assim na geral está em 4º Lugar mantendo o foco no pódio para o final deste Superprestigio 2022. Gonçalo Lopes cortou a meta no 30º lugar e Rodrigo Araújo logo atrás no 31º Lugar.

 

Nos Sub-23, Frederico Massena deixou os azares que o têm acompanhado desde o início de época para trás e assim terminou no 16º Lugar do escalão correspondendo ao 42º posto da geral.