Costuma-se dizer “De Espanha, nem bom vento nem bom casamento” mas desta vez o provérbio nao estava certo e o vento fortíssimo que se fez sentir na 2.ª prova do SuperprestegioMTB 🇪🇸 em Arguedas trouxe para Portugal 🇵🇹 a camisola amarelo de lider da competicao no corpo do nosso atleta Ricardo Marinheiro que foi 4.º classificado. João Rocha a fazer uma corrida consistente tendo terminado em 22.º lugar.
.
Nos Juniores, escalão em que tivemos mais atletas, Eduardo Rodrigues foi 13.º classificado e pouco atrás João Fonseca em 15.º lugar. Rodrigo Araújo cortou a meta em 34.º lugar e Gonçalo Lopes no 39.º lugar do escalão.
.
Nos cadetes tivemos dois atletas do clube em pista, um deles a correr nesta prova em representação da seleção Nacional de BTT e terminou no 6.º posto e assim ainda mantém-se no pódio da classificação geral da competição no 3.ºLugar. Filipe Pinto a correr pelas cores do nosso clube terminou no 17.º lugar.
.
Com esta prova ja contamos em 2023 com cinco provas em Espanha e ainda nao ficamos por aqui….por isso….Clube BTT Matosinhos…damos + pedal à tua Vida!
.