Mais um fim de semana para ficar na história do Clube BTT Matosinhos, com duas vitórias individuais e 3º lugar por equipas! 💥
.
Hugo Ramalho já vence no escalão de Cadetes e à segunda prova da Taça de Portugal já lidera o ranking com 62 Pontos numa corrida de grandíssimo nível, Filipe Pinto foi o 18º do mesmo escalão. Nas femininas Maria Moura fechou o Top10.
.
Ricardo Marinheiro continua a mostrar grande forma ao vencer de forma magistral. João Rocha foi 8º classificado entre os Elites depois colocar o público foi rubro com um inicio de corrida fabuloso a liderar o pelotão o nosso experimente Fábio Ribeiro fechou no Top15.
.
Nos Juniores João Fonseca também esteve em grande destaque a fazer uma boa corrida e terminar no 4º Posto e assim sobe ao 3º lugar do ranking da taça. Após recuperação física Rodrigo Araújo quase que entrava no Top 10 ao ser o 12º classificado. Gonçalo Lopes fez nesta prova o seu melhor resultado de sempre ao ser o 14º lugar. Romeu Queirós terminou no 31º lugar entre os 49 Juniores que alinharam à partida.
.
Nos Sub-23 Carlos Viana esteve em bom plano ao ser 6º classificado e Frederico Massena ficou à porta do top10 ao ser 11º classificado, já o azarado Diogo Amorim que nos primeiros 100mts já estava furado e perdeu muito tempo e depois ainda conseguiu recuperar 7 posições e terminou no 27º lugar.
.
Mathias Ferreira foi o nosso único master a alinhar nesta prova, Mathias Ferreira terminou no 22º lugar entre nos Master’s 30.
.
Com estes resultados terminamos no 3º lugar por equipas.
.
Clube BTT Matosinhos…damos + pedal à tua Vida!