Vila Real acolheu a 2ª prova da taça de Portugal de Ciclocrosse onde alinhamos com atletas em todos os escalões de formação.
.
Hugo Ramalho foi o primeiro a subir ao pódio no escalão dos cadetes, numa corrida intensa e muito disputada tendo cortado a meta a apenas 9sgs do vencedor e Filipe Pinto que não esteve tão forte como em Melgaço ao ser 8º Classificado.
.
Nos Juvenis tivemos representados por uma atleta feminina, Rita Fontinhas que vinha embalada do pódio de Melgaço e nesta teve três atletas mais fortes o que a fez terminar na 4ª posição das femininas e 21º lugar da geral.
.
Nos Juniores foi o escalão em que estivemos em maior número e muito atribulado, pois varias quedas a condicionar os resultados, o nosso melhor atleta foi João Fonseca que cortou a meta no 4º lugar. Rodrigo Araújo ainda dentro do Top10 ao ser 9º classificado já o mais azarado com as quedas foi Gonçalo Lopes termiando no 16º Lugar e por fim Afonso Mota a ainda em adaptação á modalidade a ser 17º.
.
No escalão principal, Elites, Fábio Ribeiro foi o 7º atleta a cortar a meta, já nos sub-23 Tiago Coelho foi 11ºlugar correspondendo ao 22ºlugar da geral.
.
O nosso outro pódio foi arrecadado pelo nosso master50 Carlos Pedro Araújo ao ser 3º classificado.
.
Clube BTT Matosinhos…damos + pedal à tua Vida!