Numa manhã de domingo marcada pelo frio e pelos fortes aguaceiros que se fizeram sentir, a nossa equipa na vertente de Ciclocross deslocou-se a Rebordosa, no concelho de Paredes, para marcar presença na terceira etapa da Taça de Portugal de Ciclocross, com o local escolhido para a realização da mesma a ser um percurso técnico e exigente no Centro Escolar Nº1 – Parque da Cidade de Rebordosa.

Depois de passar por Vila Real e Bragança, Rebordosa acolheu os 136 atletas que marcaram presença nesta prova da Taça de Portugal de Ciclocross, com o nosso clube a estar representado pelos já habituais Vasco Cunha, Carlos Araújo e Ricardo Cunha, aos quais se juntou a estreante Leonor Moreira, que, com apenas 14 anos, marcou presença no escalão de cadetes.

Quanto às classificações, a Leonor conseguiu um excelente 6º lugar em Cadetes femininos, com o Vasco Cunha a conquistar a mesma posição no mesmo escalão, mas em absolutos. Quanto aos mais “experientes” Carlos Araújo e Ricardo Cunha, colocaram-se na 14ª e na 17ª posição em Veteranos 40 e Veteranos 30, respectivamente.

A Taça de Portugal de Ciclocross regressa no início do próximo ano, no dia 6 de Janeiro, na Quinta do Conde, em Sesimbra, e neste momento, ao cabo das três etapas realizadas, temos o Vasco Cunha e a Leonor Moreira na 6ª posição (cadetes) e o Carlos Araújo (master 40) no 16º lugar dos escalões em que competem.

Taça de Portugal de Ciclocross foi a Rebordosa e tivemos uma estreia Taça de Portugal de Ciclocross foi a Rebordosa e tivemos uma estreia