ATLETACATEGORIA
Hugo Matias Costa RamalhoEscola / Benjamim
Filipe Ramalho PintoEscola / Benjamim
Francisco Garcia BritoEscola / Benjamim
João Amaral Sarmento Sabino VilaçaEscola / Benjamim
Rodrigo de Almeida Moreira DiasEscola / Benjamim
Inês Costa LapaEscola / Infantil
Sara Teixeira FerreiraEscola / Infantil
Carolina Maria Carvalho CostaEscola / Iniciado
Rodrigo Santos AraújoEscola / Iniciado
Bruna Rafaela Santos VieiraEscola / Iniciado
José Maria Carnot Morgado RamosEscola / Iniciado
Tiago Santos ConceiçãoEscola / Iniciado
Rafaela Costa RamalhoEscola / Juvenil
Rafael Melo e SilvaEscola / Juvenil
Lara Isabel Pereira AzevedoEscola / Pupilo
Rita Ribeiro FontinhasEscola / Pupilo
Daniel Soares FerreiraEscola / Pupilo
Daniel de Almeida Moreira DiasEscola / Pupilo

 

Dando continuidade ao grande sucesso dos últimos anos a Escola BTTMatosinhos já arrancou para a época de 2015, a Escola cresceu e conta agora com cerca de vinte e cinco jovens em que de ano após ano, mais miúdos querem fazer parte do projeto Escolas de Ciclismo da UVP/FPC.
Para 2015 a Escola é composta pelos quatro escalões, pupilos (4-6 anos), benjamins (7-8 anos), iniciados (9-10 anos), infantis (11-12 anos) e juvenis (13-14 anos).
Este ano foi possível reforçar a equipa técnica, com dois novos elementos que o Clube apoiou na frequência do “Curso de Treinadores Nível I da UVP/FPC” são eles Humberto Ramalho e Nuno Reis, que vêem enriquecer a equipa técnica de directores e treinadores, juntando-se à ampla experiencia de José Lapa e à colaboração dos pais dos atletas e da direcção/orgãos sociais do clube.  
O calendário para este ano está ai à porta, com inúmeras atividades, a nível regional nas provas das Associações de Ciclismo do Porto e Minho e a nível nacional nas provas realizadas pela Federação Portuguesa de Ciclismo. O projeto só è possível com o apoio dos nossos patrocinadores,  
Para o Clube BTT Matosinhos continua a ser prioritário continuar a apostar nos miúdos de hoje, quem sabe campeões de amanhã.